Pages

facebook Instagram

2.2.14

Água que emagrece!

Parece milagre né?!

Beber pelo menos 2L de água por dia acaba por ter inúmeros benefícios, agora se você puder beber essa água e ainda emagrecer?! Perfeito não é mesmo?!

A dica é incluir o gengibre e limão a sua água diária!


Minha mistura eu faço direto na minha garrafa que levo a academia, como o verão chegou com tudo esse ano eu passo o dia com ela abastecida a tira colo. Sempre esqueço de beber água ou acabo não gostando mas com o toque do gengibre eu bebo o tempo todo!

Como eu faço:

De manhã monto minha mistura...
Alguns pedaços de gengibre
2 rodelas de limão 
E completo com água esperando 10 à 15mim antes de começar a beber

Essa mistura eu uso durante o dia todo pois continuo incluindo água na garrafa sempre que bebo tudo e mantenho ao meu lado onde vou... 

As vezes quando o calor está muito forte eu renovo a rodela de limão a tarde mas o gengibre não é necessário trocar pois ele dura muito e quando vou fazer meu suco detox incluo ele no liqüidificador com mais um pedaço fresco assim aproveito o máximo possível dessa raiz mágica!

Ainda tem mais um detalhe curioso, o gengibre além de acelerar nosso metabolismo, ser diurético e antioxidante ele ainda tem mais um "poder", por ser um potente vasodilatador ele aumenta também a libido e torna os orgasmos mais intensos! E aí vai incluir no seu dia a dia também?!




0 comentários:

Postar um comentário