Pages

facebook Instagram

14.6.13

Paleta HB-9203 Ruby Rose - semi fosca

Passando por uma lojinha no centro vi essa simpática paleta de sombra com cores vivas e muito chamativas e como era de se esperar fiquei compulsiva e necessitando da mesma... Pedi para ver melhor e quando analisei de perto notei que as cores não eram cintilantes e sim semi foscas e algumas cores chegam a ser realmente matte!

Notando isso o que mais poderia fazer? Sim, comprei mais uma!


Bom vamos as cores...
A paleta vem com 36 cores e maiora vivas, intensas e o melhor de matte a semi fosca é claro que meu lado perua amou isso em especial a cor vermelha e pink pois são matte e não tinha com essa intensidade ainda.

aplicada com dedo e sem primer

Mas como quem vê cara não vê coração vocês devem querer saber sobre a fixação, bem não poderia ser melhor! As cores tem alta pigmentação colorindo perfeitamente a pele mesmo sem o auxilo de primer, lápis branco, corretivo, base nem mesmo pincel molhado...

A fixação? O mesmo nível, apliquei as 8 sai e voltei pra casa as 14h e a make estava intacta (e sem primer!).

Se eu indico? Muito!



vejam abaixo make usando a paleta...









2 comentários:

Ruth disse...

Legal. Estava em duvida se valia a pena comprar. Me ajudou muito. Obriga.

Unknown disse...

Estava na dúvida se comprava e a sua resenha me ajudou e muito a decidir! Vou comprar já! Obrigada ;)

Postar um comentário