Eis minha pessoa relatando aqui amagnifica ida ao #SPFW e tenho que dizer para quem entende ourespeita o minimo possível de moda e ainda não viveu esse sonho deestar na fila VIP do desfile eu digo, tudo o que você imaginou demelhor é pouco!
Logo na estrada me deparei comdecorações desvendando parte da inspiração para as coleções emmeio as estruturas de aço e o carvão forrando o piso num misto dearte e conceito revelado por jogos de luzes e sombras me perdi naimensidão da beleza a minha frente, ouvi dizer que a decoraçãodeste ano não era das melhores mas para quem não viu as outrasposso afirmar que estava linda!
Seguindo meu caminho meio atrasada parao curso de make com o deus grego Fernando Torquatto passei por umestande maravilhoso e básico da #melissa onde as fanáticas podiamentrar na fila para jogar e talvez ganhar uma Melissa, siiim! Eudisse GANHAR uma Melissa!
Enfim entro no curso da Make B. eu alitoda gorda e desnorteada quando uma moça simpática olha meu rostosorri e pergunta “de onde você é?” “eu soucorrespondente do passaneura” comecei a tremer e logo veio apróxima pergunta “podemos filmar você no curso? E teentrevistar no final?” - pausa dramática – respireifundo ignorei o desanimo com a aparência e pensei - isso é umavez na vida... vamboraaa! - “pode sim...” e comeceimeu curso. A auto maquilagem era para um olhar profundo e sexyesfumado com sutil degradê de marrom para preto, e tudo ia bem ate omomento em que o meu queridíssimo deus grego passa de bancada embancada para analisar o trabalho das alunas, em geral dizendo “muitobom...” apenas duas ouviram que não estavam fazendo correto euma ouviu que devia tirar tudo e começar de novo... mas quando parouna minha frente disse o tal muito bom automático ameaçou dar opróximo passo e me olho novamente, encarou por 8 segundos (os maislongos do dia) respirei fundo pensando - não briga comigo, nãobriga comigo... - como se fosse um mantra então ouvi aquela vozdivina dizer “EXCELENTE” ok, jamais encontrarei palavraspara descrever o que senti naquele momento, saber fazer maquilagem éuma coisa ter meu trabalho reconhecido como excelente por Torquatto éoutra historia... No fim do curso eu tentei fugir da foto do grupotodo mas não deixaram morro mas não procuro essa foto hahahaha jáimagino o estado que sairei na mesma!! Mas o video, Ahh o video poresse espero anciosa e olha que sei que meu sotaque vai estar horrívelsem falar que com todo o nervosismo que sentia no momento deve ter meprejudicado muito!! rs Ainda tenho o mesmo pensamento, isso sóacontece uma vez na vida!!
Não bastassetanta emoção ainda sai de lá para ir correndo ao desfile da Iodicee apesar das modelos desengonçadas apresentou uma tendencia lindapara o inverno, mas me apaixonei mesmo pelos vestidos com influênciado livro do mestre Gianni Versace “Rockland Royalty” mas para mimtinha ainda um toque de inspiração na década de 20, difícil mesmonum desfile desse nível é parar para fotografar... eu que semprefui capaz de fazer duas ou três coisas ao mesmo tempo simplesmentenão conseguia parar de olhar para a coleção para mim essa primeira vez será mesmo inesquecível.
0 comentários:
Postar um comentário