Pages

facebook Instagram

16.4.15

Dieta com HCG, perda de peso rápida!

Como eliminei 30kg...


Foram em 40 dias, 30kg. HCG sublingual.


O que é o tal HCG?

Gonadotrofina Coriônica Humana é o hormônio próprio da gravidez (o único hormônio específico da gravidez). É uma glicoproteína hormonal, produzida na placenta e que chega a níveis de mais de 1 milhão de unidades/ml nas mulheres grávidas.


Sobre o plano de dieta HCG

A dieta hCG foi inicialmente criado por Dr. Simeons e delineado no seu manuscrito original "libras e polegadas: Um Guia para perda de peso." Este plano foi destinado a indivíduos seriamente obesos já com alto risco de sérios problemas de saúde por causa de seu peso. Com o tempo, a dieta foi modificado pelos médicos individuais e treinadores para atender às necessidades de hoje e para incluir o que sabemos agora sobre saúde e perda de peso. Isso resultou em uma abordagem totalmente nova para o protocolo original, com foco em levar as pessoas verdadeiramente saudável, e não apenas fina. Afinal, não é sobre ser magro, é sobre ser saudável!

O HCG nos homens é usado para corrigir problemas nos testículos e também a infertilidade, agora em ambos os sexos vem sendo usado para tratar a obesidade e segundo o Dr Simeons seria a própria CURA para a mesma! O médico que desenvolveu o tratamento para emagrecimento observou por 40 anos de pesquisa que os pacientes que emagreciam seguindo corretamente seu protocolo não voltavam a ganhar peso! Da pra imaginar? Na dúvida se seria real ou não foi essa parte da pesquisa do Dr Simeons que me ganhou e me fez apostar tudo no tratamento seguindo o protocolo dele!


Onde eu compro o HCG ? Preciso de receita? Custo? 

O HCG no meu caso é sublingual, quanto a receita: todas as farmácias que eu passei solicitaram (ou vc compra a versão importada caso seu médico venda o hcg). Eu pago atualmente 300,00 no frasco de 30ml que dura cerca de 30 dias.
Não adianta pagar incrivelmente barato, ou pode acabar tomando água no lugar do hôrmonio... 
O injetável só está disponível em consultórios médicos porém o custo é muito mais alto.

Mais dúvidas sobre isso, preço, onde encomendar, se é confiável ou não, etc. e-mail: vicioparticular@gmail.com



Fases da dieta HCG

Fase 1
2 dias
Uso do HCG com alta ingestão frituras, massas e gorduras. 

Fase 2
18 / 38 dias 
Uso do HCG com dieta de 500kcal.
Estágio onde se elimina de 300gr a 1kg por dia.

Fase 3
21 dias
Escala de manutenção com 6 x 1 onde se come a vontade 1 dia e mantém 500kcal nos outros 6 dias.

OBs.: 
-O plano de 500kcal é específico tendo restrição até mesmo nos alimentos permitidos.
-O HCG pode ser sublingual ou injetável, a dieta ainda terá o mesmo protocolo.
-Deve ser realizado caminhadas em ritmo lento no máximo moderado, todos os dias da dieta.




Minha experiência com o tal HCG!

Eu segui o protocolo de 500kcal por dia com uso de HCG sublingual de 10ui com 3 doses diárias de 5 gotas.

Em 30 dias eliminei 23kg, apenas de gordura, a única foto de biquíni era de janeiro pois com a forma física de "bola" não dava pra ficar tirando foto toda hora...


Quando comecei o tratamento era apenas mais uma dieta como tantas outras que fiz em minha vida... Depois de algum tempo notei a diferença e me espantei então resolvi fazer um antes e depois para mostrar o quanto mudava em cerca de 10 dias do tratamento. 
O HCG, quando usado corretamente, faz o paciente eliminar de 300gr a 1kg POR DIA, sim meus queridos eu disse por dia!

Sabe, antes de conhecer o tratamento com o HCG eu estava totalmente descrente de qualquer possibilidade de melhora, não tinha sequer esperança de voltar ao que era... Até meus 21 anos eu pesava 67kg e com quase 28 estava com 117kg, havia recebido indicação de médico para redução de estômago 😪 (e eu ia fazer!).
A coisa estava tão grave que havia desistido de lutar por mim a tanto tempo que nem sabia mais como era me olhar no espelho e enxergar a Erica em vez da gorda que era motivo de piadas na faculdade no último ano. 
Sem falar nos problemas de saúde: estava com colesterol alto desde o ano passado e essa semana quando repeti os exames descobri ter normalizado, estava com compressão do nervo na coxa e mal conseguia andar sem chorar de tanta dor hoje estou correndo em ritmo moderado com minha cachorrinha dia sim dia não.

Pois é minha gente... Quando paro e olho para trás, nem eu acredito... É muita diferença não apenas no contorno corporal mas na alto estima e saúde.

Lógico que 70% do crédito é todo do paciente, SEMPRE, pois só quem sobrevive à abstinência de frituras e doces numa dieta de 500kcal entende do que estou falando haha... 

Concluindo os 40 dias do ciclo cheguei aos 30kg, a ultima semana fiz 5 dias seguidos de dia da maçã.



Planejamento futuro

Ainda faltam + de 20kg a perder porém estou muito mais confiante com minha força de vontade do que jamais estive antes.

Só de pensar que não pareço mais estar grávida de 6 meses já saio sapateando no melhor estilo happy feet hahaha

Ainda terei que batalhar na manutenção que é ainda mais difícil do que emagrecer mas isso é um problema que só irei me preocupar quando chegar a hora 😅

Hoje, a calça que não passava do meio da coxa não apenas entra como fecha e fica confortável 😍🙏
Demais fotos tem no insta @ericadrianagomes

7 comentários:

Anônimo disse...

Ler o seu texto foi o mais gratificante e honesto que encontrei em mais de um mês de busca. Tenha certeza que estou aqui, na maior torcida por sua completa vitória.
Felicidades.
Marli

Anônimo disse...

Qual foi a marca do hcg que vc usou ingetavel ou em gotas

Unknown disse...

Flor, parabéns pela persistência!!!! Já era linda, agora esta maravilhosa :)
Meu nutrólogo quer que eu faça essa dieta, mas tenho receio do injetável, onde você comprou o gotas? Pode passar a marca?
Bjos

Anônimo disse...

As fotos nao sao as mesas pessoa....as primeiras não tem um monte de tatuagem e a ultima tem tatuagem enorme.

Lore disse...

Olá colega,
Estou no mesmo barco que vc, acima do peso e muito interessada em fazer essa dieta, mas o que me preocupa é a queda de cabelo, pois já fiz uma dieta uma vez, perdi 20 kg e quase todos os fios de cabelo... Vc teve queda de cabelo durante a experiência com o HGC???? Ficaria muito grata se me respondesse...

Luna disse...

Com certeza Loré.. Vai perder mais de 40% dos seus fios.. E ficar desesperada.. Conselho ? Não faça..tente apenas as 500 kcal com algum hiporeexigeno..

Unknown disse...

E como vc está hj?

Postar um comentário